O Consumidor Hiper Pop quer um Pedaço dos seus Ídolos

HOME / VÍDEOS / COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR / O Consumidor Hiper Pop quer um Pedaço dos seus Ídolos
O Consumidor Hiper Pop quer um Pedaço dos seus Ídolos

O consumidor hiper pop bem típico do momento que estamos vivendo sempre existiu. Ele nasceu na década de 60 junto com o movimento libertário da arte pop e continua fazendo com que o varejo e todo mundo da moda e de produtos afins que compõem um universo alegre se movimente.

É assim que o mundo das grande celebridades se faz presente no comportamento de consumo: assumindo a forma de algo que o consumidor queira ter para si, como se fosse um pedaço do seu grande ídolo.

As celebridades e os exageros são as grandes características que fazem os consumidores assumirem um comportamento de alto consumo.

São estes os consumidores que estarão no nosso futuro ditando regras, principalmente no universo mais heterogêneo e jovem.

 


Artigo Relacionado:

http://www.vitrinaecia.com.br/comportamento/2017/06/varejo-hiper-01-consumidor-hiper-moderno/

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.