1º Desafio: Lançamento de uma Bermuda com tecido especial na elasticidade
2º Desafio: Desenvolvimento de Projeto de Vitrine exclusiva da Oakley para lojas Multi Marcas com pegada urbana para skatista e surfistas
3º Desafio: Desenvolvimento de Projeto de Vitrine exclusiva da Oakley para lojas Multi Marcas e próprias dos tênis Sneakears.
Projeto 1:
Para demonstrar os atributos de resistência e elasticidade do novo produto, utilizamos ganchos de açougue puxando as extremidades a peça para evidenciar o quanto ela era resistente.
Projeto 2:
Criamos na vitrine um ambiente urbano, com muros feitos de Vacum Form pichados e aparelhos móveis de som para apoio dos tênis, criando uma atmosfera onde as tribos se reconheciam.
Projeto 3:
O conceito “A Oakley não sai da sua Cabeça” foi transferido para as vitrines com o uso dos tênis como Fones de Ouvido de Cabeças gigantes. O cenário projetado foi a reprodução de muros pichados sobre uma textura de tecido com acabamento em substância que remete ao cimento.