Design de loja exclusivo para atendimento de clientes de Intercâmbio da CVC Turismo
A CVC Turismo, maior operadora de turismo do Brasil, entra em uma Nova Era no universo do intercâmbio. A atmosfera das novas lojas deveria ser jovial para que o público-alvo – estudantes e pais – se sentissem empolgados e, ao mesmo tempo, os Decisores percebessem a confiabilidade da marca
A proposta de Store Design da Vitrina & Cia para a CVC Turismo passou primeiramente pelo reposicionamento do uso da cor. A cor escolhida foi o azul, para passar confiabilidade.
Em seguida, na definição do espaço interno, optamos por um ambiente com curvas e mobiliários mais modernos, além de Espaços de Atenção (Pontos Focais ) que incluíram luminosos com imagens dos destinos, além de um mini-lounge e bancada para tablets.
A criação exclusiva de uma luminária produzida com as letras da marca no teto complementou o projeto, passando a mensagem subliminar de que a CVC Turismo estava, a partir deste novo conjunto de lojas, alçando novos vôos como operadora de turismo.