Na era de consumidores inteligentes devemos dar um passo além do que o calendário comemorativo determina.

Usar o visual merchandising é um ato estratégico em todos os sentidos para revigorar as datas fundamentais para varejo e criar outras condições não utilizadas antes para ativar o processo de compra.

Este curso visa a instrumentalizar os profissionais de Visual Merchandising no sentido de que consigam ir além do pedido e do esperado para cada data do calendário do varejo.

Observações

  • No valor do Curso não estão incluídas as despesas de deslocamento, passagens aéreas, estadias e alimentação da Palestrante.
  • Consulte-nos sobre condições para grupos maiores
  • Em caso de dúvida envie um e-mail para patricia@vitrinaecia.com.br
Limpar
a partir de 3x de R$1.166,67
Sem Juros - PagSeguro

Parcelamento PagSeguro

1x de R$3.500,00 *sem juros3x de R$1.166,67 *sem juros5x de R$764,05 com juros7x de R$561,54 com juros9x de R$449,33 com juros11x de R$378,07 com juros
2x de R$1.750,00 *sem juros4x de R$941,43 com juros6x de R$645,86 com juros8x de R$498,40 com juros10x de R$410,10 com juros12x de R$351,40 com juros

Descrição

Facilitadora

Patrícia Rodrigues, da Vitrina & Cia, Consultora e Palestrante especializada em Design de Varejo, Trade Marketing e Visual Merchandising.

Objetivos do Curso

Instrumentalizar profissionais e equipes para que – com base nas técnicas e conhecimentos adquiridos no curso – possam tirar o máximo proveito comerciais das diferentes datas comemorativas do Calendário Promocional no ponto de venda.

A quem se destina

Profissionais de VM, Departamento de Marketing, Proprietário e Agências.

Carga Horária: 40 horas/aula (5 dias) 

Conteúdos

Datas comemorativas  e seus desafios

  • O que é de fato uma data comemorativa para varejo?
  • Tipos de datas comemorativas
  • Como atingir as expectativas dos clientes nestas datas?
  • O que faz o cliente eleger sua marca

Calendário

  • Como montar um calendário viável
  • Processo de criação
  • Produção
  • Logística

Como pensar cada data e saber lucrar?

  • Todo momento é hora de se fazer destacar
  • Velhas datas, novos conceitos
  • Sale é uma data comemorativa?
  • Storytelling

 A Vitrine como Protagonista

  • A sedução começa no escapismo
  • A vitrina de maior impulso

O Papel da Vitrine

  • Linguagem mundial
  • A vitrine como Formadora de Opinião
  • Tipos e Estilos
  • Compondo uma unidade estratégica

Simbologias

  • Percepção imediata
  • Novas abordagens
  • Ícones Clássicos.

Storytelling em vitrina para as principais datas

  • Volta àsaulas
  • Carnaval
  • Páscoa
  • Dia dos namorados
  • Dia das mães
  • Dia dos pais
  • Dia das crianças
  • Férias
  • Natal

Duração: 40 horas/aula (5 dias)

Informação adicional

Grupos

Até 10 alunos, de 11 a 25 alunos, De 26 a 50 alunos

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “CURSO EXTENSIVO 40 h/aula | Visual Merchandising para Datas Comemorativas”