O Anti-Varejo: como o Achômetro impacta nas vendas

HOME / VÍDEOS / DESIGN DE VAREJO / O Anti-Varejo: como o Achômetro impacta nas vendas
O Anti-Varejo: como o Achômetro impacta nas vendas

Anti-varejo é quando as decisões da equipe se embasam no achômetro e a loja não convida o cliente a entrar.

Os riscos no varejo são atenuados quando seus profissionais são preparados e contam com o apoio adequado de colaboradores externos e fornecedores.

Todo tipo de negócio tem riscos. No caso do varejo, esses riscos vão desde a escolha errada da localização, passando pela falta de interpretação correta do perfil do público, pelas influências externas ao negócio, apenas para citar algumas.

Não podemos negar o fato de que o anti-varejo existe e está à margem dos quesitos acima mencionados.

Neste vídeo compartilho um case no qual as decisões erradas e os achômetros – como a falta de empatia da equipe – criou um legítimo anti-varejo, um local que, ao invés de facilitar a venda e convidar o cliente a entrar, alcançou objetivos exatamente opostos.

 

 


Artigo Relacionado:

http://www.vitrinaecia.com.br/visual-merchandising/2017/06/mitos-do-visual-merchandising/

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.