Manequim não é polêmica, é solução

Manequim não é polêmica, é solução

Manequim é a solução, não é o problema. Se o mesmo é uma representação humana ele é o maior vendedor que uma loja pode ter.

Como todo vendedor tem regras, tem conduta de atendimento, de apresentação da sua imagem, da mesma forma o manequim tem a obrigação quase três vezes mais importante do que qualquer outra peça ou equipamento que a sua loja possua.

O bom de tudo isso é perceber o quanto também o Brasil e o mundo mudaram em relação à questão manequim. Por exemplo não ter regra sobre que tipo de manequim utilizar. É libertador!

Mas não confunda libertador com “fazer qualquer coisa” porque cada dia mais nós temos do mercado desde verdadeiras excelências em manequins aos sem qualidade. Mas temos verdadeiras esculturas em formas de manequim. Ele é sem sombra de dúvida para quem vende moda o equipamento da vez e é o equipamento que mais inova no mercado.

Mercado este o qual muitas vezes tem medo de ousar, porém garanto a todos que não erra quando ousa em seus manequins. Nós erramos quando nos negligenciamos nos seus cuidados na qualidade e na imposição de um estilo corporal como ideal.

Use, abuse e lambuze com esta ferramenta de venda.

Não faço aqui propaganda de empresa alguma estou fazendo a propaganda da sua empresa para vender. Não faça polêmica. Mude seu manequim constantemente e cuide dele como filho único.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.