Delfina Delettrez: uma marca para inspirar

Delfina Delettrez: uma marca para inspirar

“Ser marcante é fácil, mas ser icônica é uma tarefa que poucos conseguem com êxito.” Delfina Delettrez

Delfina Delettrez é um destes exemplos de inegável talento e perspicácia para ser tornar um ícone. Herdeira da Fendi, a designer de joias buscou sua própria história e identidade através de suas criações marcadas pelo surrealismo figurativo e pela iconografia natural.

 

Suas joias são um deleite para o olhar. Mas muito mais do que isso, Delfina soube como ninguém fazer um caminho que atrai a atenção do mundo fashion para as suas criações e exposições.

Sempre afirmo que a identidade de uma marca de joia está em saber escolher expositores personalizados, mas no caso de Delfina ela deu um passo à frente de todos.

  

 

Sempre com um conceito muito forte a cada coleção, ela sempre repensa e escolhe a melhor forma de passar a essência de suas criações, como no caso de sua badalada exposição onde seus suportes eram cabeças feitas de cabelos naturais. Ousadia pura!

 

 

Hoje é impossível conceber que a marca fará exposições sem nos encantar em tudo. Em sua exposição de 2014, Delfina brinca com a coleção intitulada Handroid, com mãos onde os dedos se mexem, colocando o futuro como premissa, estampando diante dos nossos olhos lindos anéis de diamantes em uma mão mecânica.

 

Definitivamente o óbvio não é sua característica. Delfina Delettrez é um ícone em todos os sentidos e sempre que possível busco nesta marca um ponto de partida para minhas inspirações.

Veja abaixo um pouco mais das deliciosas propostas e design da marca.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.